Política de Entrega

A PORTAL LUX dispõe de diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Possuímos também um ponto físico para melhor atender aos nossos clientes, como forma opcionla, podendo retirar o produto adquirido em nossa loja física. No ato do fechamento da compra, nossos clientes poderão optar pelas formas de entrega oferecida pelo nosso sistema logístico. Fique atento com o status de seu pedido e certifique-se de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados.

Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da PORTAL LUX, ficando a cargo do cliente os custos de envio para uma nova tentativa de entrega.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados, devendo o cliente verificar a integridade do embalagem no ato do recebimento.

Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que ela seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

A PORTAL LUX apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor PORTAL LUX sobre o ocorrido.

Pague com
Selos

PORTAL LUX FRANCHISING COMERCIAL ELETRICA E INSTALACOES LTDA - CNPJ: 24.774.329/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2020